Notícias

Inter contrata mais um jogador com problema no joelho

Com má fase vivida pelo Inter na temporada, a diretoria do clube gaúcho vai ao mercado para tentar manter a competitividade da equipe até o fim de 2024, já que restou apenas o Brasileirão em disputa pelo Colorado, após eliminações precoces na Copa do Brasil, pelo Juventude, e na Sul-Americana, pelo Rosário Central em pleno Beira-Rio.

O Inter gastou aproximadamente R$100 milhões na montagem do elenco na janela do início do ano, contratando dez jogadores no total. Foram eles: o goleiro Ivan, o lateral-esquerdo Bernabei, o zagueiro Robert Renan, os volantes Bruno Gomes, Fernando e Thiago Maia, o meia Hyoran e os atacantes Alario, Borré e Wesley.

Devido às eliminações de forma precoce nas competições de mata-mata, a diretoria do Inter busca fazer um pequeno desmanche no elenco devido aos problemas financeiros e quebra de expectativa de arrecadamento após vexames.

Inter quer a contratação de jogador uruguaio

Uma das contratações do Inter para a temporada que não rendeu o esperado foi Lucas Alario, centroavante argentino com passagem pela seleção, River Plate, Frankfurt-ALE e Leverkusen-ALE. Alario conviveu com sérios problemas no joelho durante a carreira e não vem tendo bom desempenho no Colorado.

De olho no mercado, o Inter pretende contratar outro jogador com problemas similares ao de Alario, trata-se do uruguaio Agustín Rogel, zagueiro de 1,90 que deixou o Hertha Berlin, após não conseguir subir com o clube da segunda para a primeira divisão alemã.

Com lesão grave no joelho, Agustín praticamente não atuou na temporada anterior e vinha defendendo por último o time B do Hertha. O zagueiro uruguaio busca recuperar o futebol que o levou para a seleção do seu país e o Internacional pode ser a sua nova equipe.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo